Meus primeiros Looks!! 5 Looks que estou amando usar!!

Olá amigos!! tudo bom com vocês??
Então, aqui no nosso bloguinho, estou pensando em toda segunda trazer um assunto extra - mostrando looks, makes... coisas que nós mulheres amamos tanto quanto casa! haha
Em parceria com a loja donamoça, vou escolher alguns looks pra compartilhar aqui com vocês aqui e nos encher de inspirações.
Esses foram os primeiros 5 looks!!!haha as primeiras fotos... amiga, nem te conto, é difícil esse negócio de tirar fotos viu?? só fui perceber o quão difícil é quando inventei e fui tirar as benditas fotos, ai no meio do caminho minha irma e minha prima ( que tiraram as fotos pra mim) disseram : lyvia seja você mesma!! pronto, pra que?? ai começou a palhaçada... vocês vão ver...kkk ... Daí fiz um milhão de fotos das quais postarei meia dúzia, rs.. mas é que ainda estou pegando o jeito.. Aos pouquinhos vou evoluindo e vocês vão acompanhar essa evolução juntinho comigo!
Vamos conferir as fotos então???

1- O primeiro look escolhido foi esse: Vestidinho listrado longo (dona moça), com essa blusinha jeans (C&A), o óculos é da Chilli Beans , o Tênis branco com prata comprei em uma lojinha aqui em campos mas não lembro o nome!




2- O segundo look é esse macaquinho Jeans bem fresquinho e estiloso pro verão da loja donamoça, usei o mesmo tênis e óculos ( porque não sou obrigada a nada! kkk) ,  o cropped comprei na loja radical aqui em campos ( faz um tempão), pra finalizar esse colar também da loja donamoça.
Olha o alvoroço que fiz nessas fotos.. kkk ... não consigo fazer a blogueirinha PHYNA não! kkkk








Abaphaa!! kkkk



3 - O terceiro Look é esse macaquinho da loja dona moça que também é fresquinho, tipo aquela peça que te deixa bem confortável?? usei uma rasteirinha ( não lembro de onde ela é rs).



4- Esse Look ficou uma graça, blusinha branca e saia short com essa estampa linda e que veste super bem! ( dona moça), bem arrumadinho, ideal dá pra passear, ir ao shopping... gostei de mais!! ( vou ficar te devendo a referencia da sandália amiga!! esqueci também).







4- O ultimo look é esse, diz que não ficou uma graça?! sainha jeans ( muito fofa) com a mesma blusinha que usei no look anterior, a bolsinha é da dona moça também.








Gostou amiga?? Qual desses você usaria?? E "usaria" todos! hahah

Share this:

JOIN CONVERSATION

    Blogger Comment

0 comentários:

Postar um comentário